Páginas

27 de out. de 2013

Com carinho ao mestre (rsrsrsrsrsrs)

(Tá, desculpa pelo título. É um filme que eu assisti um tempo atrás e gostei muito. )

Enfim, aqui estou eu tentando expressar todo meu carinho por você de forma que você entenda. Se fosse pessoalmente provavelmente eu te abraçaria apertado e ficaria gesticulando feito louco porque me faltaria palavras. Tento simplificar (porque não sou muito bom nisso) VOCÊ É MUITO ESPECIAL! <3

E nessa data tão importante eu não poderia deixar de participar dessa bela homenagem deixando aqui meu parabéns pra você. 
Toda a positividade, toda a alegria, toda a boa companhia, tudo de bom que a vida tem para oferecer. Porque você merece tudo isso. Merece cada momento bom, cercado de gente interessante e de coisas que justifiquem a vida. Merece cada abraço apertado, cada sorriso sincero e cada desejo de coisas boas. 

Das coisas boas que a internet me trouxe na vida, uma delas certamente foi você. 

Que dia foi esse né! Hehe.



Porque lembrar do dia que te conheci pessoalmente sempre coloca um sorriso no meu rosto. Gente como foi corrido! Eu perdido por aqueles corredores da fafich que até então pra mim eram desconhecidos. Eu entrando naquela sala cheia de gente importante, eu me arrastando tentando passar desapercebido (o que não deu muito certo) e me sentindo diminuir quando finalmente consegui sentar e vi olhares na minha direção hahahaha. Mas tudo valeu a pena! Até aquela outra palestra sem fim sobre coisas que eu não entendia nada! HAHAHAHA (não que hoje eu entenda hehe.)


Isso tudo é pra mostrar como você é importante, não só pra mim mas pra todos os caretas. Você é uma referência. Eu vez ou outra te importuno com pedidos e ajudas pra entender alguma coisa e tal e você sempre muito solícita. Você é querida. E por mais que a gente não se fale constantemente, meu carinho por ti é imenso e sua amizade é muito especial!

Enfim, pra finalizar saiba que cê tem lugar fixo no meu coração ;)
E que te espero em bh novamente pra gente poder rir muito juntos, fazer um piquenique no mangabeiras, tomar um chopp e tomar bons drinks no barzinho havaiano. 

Conta sempre comigo querida,

Um grande beijo (e um queijo) e abraço apertado recheado de carinho.

Esdras

Nenhum comentário:

Postar um comentário