Páginas

27 de out. de 2013

Parabéns!

So, we are here again, for to wish a happy birthday for our Magalicius!
I wish you everything of the best in the world, so many things amazing happen in your life.
Well, I tried to use a little than you teached me. haha
you have a great importance in my  try of learn english, I hope in the next year you receive a text full in english, pray for this. haha I'll strive. If anything was wrong, pretend you did not see, is not my fault, blame he google translate. My shame ends here.

Que você continue sendo exemplo de tanta coisa para as outras pessoas como é hoje. 
Exemplo de simpatia, sedução (pisca), exemplo de sabedoria e dedicação.
Já estou pronta pra ser visitada novamente, e fico morrendo de vontade de te encontrar
e participar das aventuras com a Carmina, tu me fez ir na roda gigante, conhecer a Pampulha, acredite que morando em BH eu nunca tinha ido, vai saber qual vai ser nossa próxima aventura haha, quem sabe você não vem pra cá e me leva em ouro preto, sei lá hahaha quero pedir desculpa por estar sendo clichezinha, mas a vontade de te parabenizar é o que conta, né?

Que a gente possa ir fazer participação especial em supernatural como bruxinhas sexys, que eu pegue o Dean e você... ok, você não vai porque se você estiver ele vai escolher você hahaha como resistir a essa Magia? haha (Se quiser pode ir pegar o Castiel)

Que a vida traga coisas boas, que o universo respire sorte pra você.
Que você vá além dos lugares onde deseja chegar,
E que mais um ano, signifique mais um ano perto da gente.
Gosto muito de você e de tudo que representa pra mim até hoje.
Obrigada sua Magaravilhosa!
Felicidades, e muito do meu amor.

<3







Nenhum comentário:

Postar um comentário