Páginas

26 de out. de 2013




  Então, clichê de foto mas há um porque -além do óbvio-. Escolhi a imagem por me lembrar da nossa época do flickr, dos flickrmail trocados, dos comentários, favoritos, segredos e uma amizade que começou ali.
  Era sempre uma surpresa acessá-lo e, com surpresa poder pensar "A menina da Bahia me mandou um flickrmail novo! <3". Lembro que falava de ti para as amigas da escola, sempre como se fosse um ser superior ou algo assim (ainda mais agora, depois de ter me introduzido ao feminismo <3 <3 <3 <3)
 Então queria que a nossa amizade também representasse essa foto. Que a gente dure, se veja, se abrace, pratique a misandria juntas e que podemos continuar ouvindo uma a outra. :3
 Estou aqui correndo com uns trabalhos mas não poderia de vir aqui, então parabééééééns, que o dia frio na melhor companhia do mundo (chocolate quente e chuva) que você me desejou venha em dobro pra você. Todo o amor do mundo (pela vida, nada de homens!) e que você possa ter muitos e muitos anos de vida repleto de felicidade. Te amo demais! <3 <3 <3 <3


Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário