Páginas

27 de out. de 2012

Enigma


É, eu lembro que você me falou uma vez que todos 

esses desejos de parabéns, felicidades e todo o 

resto são clichês necessários no aniversário. 

Por isso desejo do fundo do coração toda a 

alegria, felicidade, sucesso, amor e paz pra 

você. 


Eu fiquei pensando no que eu escreveria pra 

você. Sinceramente eu não descobri. Falar de 

como você é mágica, talvez. Eu lembro das nossas 

conversas, não muito frequentes mas sempre 

válidas, fonte de risadas e aprendizado. Lembro 

como me ajudou em um trabalho de literatura e em 

como falei com orgulho de uma amiga que viria 

pra bh que eu tinha. Ah sim, o dia que eu te 

encontrei.

tosco, mas com você ;D

Aquela tarde ensolarada (mais do que deveria), 

eu todo cansado, mas totalmente empolgado indo 

te ver. As sms's trocadas, a dificuldade (minha) 

pra encontrar a sala em que você estava. A minha 

alegria ao te ver lá dentro, o modo nada 

discreto e totalmente desajeitado com que 

cheguei na sala e me instalei. Os olhares 

severos daquele povo todo lá pra mim  não 

importava, ali estava a Maga, pura magia e 

sedução =)


Fiquei te observando, aquele olhar de moça 

séria, compenetrada. Depois da palestra 

terminada o sorriso, o abraço. As conversas e a 

alegria do momento. Até mesmo aquela palestra 

sem fim que assisti sobre qualquer coisa que não 

me lembro mais (algo de elogio a loucura me veio 

a mente) e o chat improvisado no papel, tudo 

muito maneiro. Enfim, conhecia (fisicamente) a 

amiga que já tinha há tempos. 


O dia seguinte, junto com a Stells lá no parque, 

as risadas nas fotos, as caminhadas, a roda 

gigante. Foi tudo muito bom. Lamento o chopp 

perdido, a despedida no ônibus. Mas o saldo 

geral foi muito positivo.


Enfim, conhecer você foi maravilhoso. Você ainda 

é um enigma, é moça engraçada, mulher fatal, 

baiana arretada, felina, sensual, inteligente, menina veneno,  

sagaz e dotada de um sorriso e sotaque que são 

perfeitos, maravilhosos. 


Que nossa amizade se perpetue por anos, que 

nunca falte pra você motivos pra sorrir, que o 

amor seja constante e que a boa música não tenha 

fim. 


Desculpe a falta de jeito, quando se trata de 

você falta adjetivos que sejam dignos e sobra 

emoção.

 Com carinho,
Esdras/ lord


"Quero que a estrada venha sempre até você e que 

o vento esteja sempre a seu favor. Quero que 

haja sempre uma cerveja em sua mão e que esteja 

a seu lado seu grande amor." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário