Páginas

27 de out. de 2012


  Sabe, todo mundo sempre fala que nesse caminho que percorremos todos os dias, chamado vida, esbarramos com pessoas especiais, reconhecemos amigos, encontramos anjos, conhecemos cúmplices, ou ainda falam de uma tal de alma gêmea, que equivocadamente relacionam sempre à paixão.
  Eu, nesse caminho, chamado vida, encontrei muitas almas gêmeas, e digo que tem muito mais além do que paixão para isso. Não seria estranho não considerar alguém que é tão tão parecido com você até nos defeitos mais obscuros ou nas vontades mais enraizadas no subconsciente, de alma gêmea? Não seria injusto não considerar alguém que compreende até o seu ultimo fio de cabelo, sua alma gêmea? Não seria inadmissível, não destinar a alguém que presenciou experiências iguais as tuas, tendo o mesmo resultado nostálgico e a mesma vontade de superar, o titulo de alma gêmea?
  Jamais me questionarei duas vezes sobre isso, paixão é bom, não, paixão é ótimo! Mas não é só isso, isso é amor, amor é o que eu tenho por você Maga, Doce magia do meu coração.
  Obrigada por entender cada pensamento perturbado que me chove aos olhos, obrigada por ter essa lindeza incansável de corpo e alma, obrigada por ter me proporcionado a honra de achar em você uma das minhas almas gêmeas, irmãs de alma, feiticeira fênix que jamais se apagará.

A vida, reserva muito pra você.

Parabéns.
R_dancmzz-o_large

Marinex

Nenhum comentário:

Postar um comentário