Páginas

26 de out. de 2013


Olha, choveu o dia todo, o céu estava cinza, a mesa atulhada de papéis, e a coisa que mais encucava minha cabeça era “preciso escrever algo pra Maga”, preciso não porque sou obrigada, preciso porque quero, porque sinto que é importante pra mim, agradecer e demonstrar carinho para as pessoas que fazem parte da minha vida. Então, dessa vez não vou conseguir usar as melhores palavras, nem me expressar da melhor forma mas o que eu consigo dizer é que sinceramente eu espero que você tenha TODA A FELICIDADE DO MUNDO! VOCÊ MERECE GATA!
_Mas é sério isso? Ela é bonita e inteligente?
_É lóóóóógico! Ela é absurdamente linda, indescritivelmente gostosa, incomparavelmente inteligente!
_Mas pode ter tudo isso numa mesma pessoa?
_Mesmo que não pudesse, teria, porque ela é uma deusa, feiticeira, uma maga!
E EU TE AMO MUITO!
PARABÉNS LINDEZA!


PS.1: Desculpa pelo texto mal escrito.

PS.2: A foto da ampulheta é porque uma vez você me disse que gostava. <3


Marinex <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário