Páginas

27 de out. de 2013



Milena, com quais versos eu poderia lhe presentear? Alguns do Pessoa ou quem sabe do Bandeira? Que palavras usar para alcançar a magnitude do que sinto por você?! Como brincar com a poesia quando o negócio que esta rolando nada mais é do que expressar as benevolências que quero lhe dar?  Nessas homenagens sinto que o que escrevo são ecos do que eu já disse outrora, entretanto o que escrevo agora se tornou mais intenso. 
Maga, baiana que leva o mundo no coração, eu brindo com uma taça ~gayzinha~ de pina colada às diretrizes da minha vida que me levaram até você. E danço frevo, por saber que tu és minha amiga. E canto samba por saber que o que temos é genuíno. E sinto rock, por saber o ser humano belíssimo que tu és. 
Hoje não prolongarei, porque o mais bonito eu guardo com fitas coloridas nas entrelinhas, sabendo que você é capaz de lê-las e senti-las dia-à-dia em conversas e sorrisos.
Milena, eu te acho "O CARA"... sério, eu fico perplexa como tu consegues ser soberana aos problemas, a vida. E impera de forma coesa e coerente deixando quem convive contigo feliz e orgulhoso. Você planta em cada um a vontade de mudança e evolução. Aprendo cousas tão incríveis contigo, cousas essenciais para quem quer ser considerado "humano". 
Minha amiga voraz, segure firme, aperte os cintos, porque as cousas que te esperam são grandiosas demais, são densas, são árduas.... quem mandou nascer com corpo de rainha e coração de heroína?! O que vibra aí dentro de você, é dança, é folclore, é história... 
Maga, Milena, Corujinha, só quero dizer mais uma vez, que tu és MUITO MUITO MUITO MUITO importante na minha vida e mesmo que às vezes eu torne isso obducto, saiba que existe sim admiração/devoção/amor por você. Você é uma amiga que eu quero encontrar em outras reencarnações (hello?)
AH, PÁRA TUDO, UM MOMENTINHO AQUI BITCH... Quero deixar gravado que ainda criaremos roteiros para comediantes hollywoodianos, a fim de que fiquemos RYCAS&FAMOUSAS, andando em Mercedes, você nua banhada a diamantes e eu bebendo champanha com trufas ~ostentando~ Inclusive contatando tequileiros ~NOVYNHOS~ para minha festa de formatura cujo propósito é apenas um: TE TRAZER PRA GOIÁS! Vem com sua roupitcha de índio, vamos pintar nossas caras e irmos divar na beira-rio, BRASILEIRINHAS APRESENTA: ~TUPINAMBÁS, O FRUTO PROIBIDO~ 
Enfim Maguinha, só quero te lembrar que: EU TE AMO MUITO. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ah antes que eu esqueça, Feliz aniversário e 420 beijos de pura alquimia!
- Kami           


Nenhum comentário:

Postar um comentário