Páginas

26 de out. de 2013

Eu tenho aquilo que eu mereço!

Cada um tem aquilo que merece!
E por isso que eu sou tão satisfeita com as curvas e sinais que o mundo faz!
A gente sente, lá de longe aquela energia incansável de que existe alguém, com toda singularidade que nos acolhe, escuta e nos deseja só o bem.
O triste é que tudo acontece tão longe da gente! E que a poeira da estrada nos separa quase não é nada comparado ao grande sabor de saber que se tem amigos de verdade, porque o mundo virtual constantemente se une ao nosso verdadeiro, fazendo os sentimentos um só! E o carinho e apreço só sabem mandar os melhores sentimentos e desejo de realizações. Não pelos jargões que esta data carrega, mas pelo sentimento vibrante e constante que nos faz agradecer a oportunidade de ter uma peça tão importante na nossa vida! Pelo fato de estar certa de que os contratempos da vida são apenas testes fáceis que logo terminam e que te fazem mais forte, mais bela, mais certa de que o sorriso não é falho, muito menos o olhar!

 É esse momento que você realmente acredita naquela frase: Cada um tem o que merece. Eu vejo isso, constantemente, incessantemente e tenho a certeza de que você só tem a conquistar e crescer! Em todos os âmbitos da vida, seja profissionalmente, pessoalmente, espiritualmente ou fisicamente (por favor, para os lados não).  A melhor parte disto tudo, é que a gente vai estar aqui, assistindo de camarote, com ingresso vip e melhor assento, a todos os momentos que sua história quiser contar.

Que esses seus 18tinho anos sejam um símbolo da vitória de quatro estações inteiras completadas e vencidas! Que seus 19vinhos sejam completamente diferentes dos anos passados, não que tenha sido ruim, mas porque é sempre bom reinventar, reviver experiências de ângulos diferentes e aprender com novas oportunidades! Você arrasa Magalícious e sua torcida é muito forte!

PARABÉEEEEEEEEEEEENS!
(jéss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário