Páginas

26 de out. de 2012

Presente, yupiiii ~



Dedicatória 

Maga,
Se a história aqui impressa, for ruim: puna-me!
Mas o título, me fez projetar: Milena.
Mulher de alma escandalosa e profunda
Garota sedutora e triunfante.
Digna de morar no paraíso e se divertir no inferno!
Contra todos os males? 
Milena, a Fera.
De sua fã, Kami.

(Não é exatamente teu presente de aniversário, mas é presente! E mesmo que tu tenhas efeitos colaterais não tão agradáveis ao recebê-los, te enviarei esse livro e  a carta. Pois será extremamente prazeroso pra mim, saber que tem um pedacinho (concreto) de mim, ai contigo. Ahhhh, e algumas retratações - No livro por descuido eu escrevi "profunda " 2x, no lugar de triunfante, então quando ler o real, tu verás, e terá que se lembrar. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário