Páginas

29 de out. de 2012

Minha corujinha pra ti



Coruja, simbolo da sabedoria que também pode ser chamada de Milena, já que temos, vemos e sentimos em você um poço dela. E sabemos que esse é um poço que homem nenhum, nem a natureza podem secar.
Também é um ser adorável como você, e que com os olhos bem arregalados parecem prestar a atenção em tudo né? Todos nós só temos coisas boas pra falar de você, quero e espero que todas as coisas ditas venham te deixar feliz. Você é uma pessoa insubstituível e essencial na minha vida. Eu te adoro demais Margarita! E te desejo toda sorte do mundo, com alguns empurrõezinhos meus quando precisar.


Queria ter escrito tantas outras coisas pra te desejar o bem,
queria ter usado meus versos pra te encantar,
mas a verdade é que só sei escrever quando preciso desabafar,
e o que eu tenho que falar pra ti não está escondido em nenhum lugar.

Tamanha admiração assim
Só poderia se ter
Por um belissimo ser

Uma Maga seduzente
Com seu corpo envolvente -q
Que faz apaixonar sem querer

Uma pessoa do bem
Que sabe que mal nenhum tem
Quando devolve algo a quem te fez sofrer

Afinal a vida é feita de escolhas
Escolha faz mal a ela
Que vai ver quão mal 
Poderemos te fazer.

Te protejo até o último segundo
Mesmo saber que você não precisa
Entrar no meu mundo
Pra algo acontecer.

Agora me despeço
E não digo que fico
Mas deixo uma música de chico
Pois sei que é seu bem querer.


A primeira música que escutei e já pensei em você porque você gosta tanto. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário