Páginas

29 de out. de 2012

Má... ga





Já fiz um poeminha, já fui um pouco possessiva. Mas, ainda não falei diretamente o que penso sobre ti né garota? Quem diria heim, que mandaríamos sms falando "desculpa gata, por não termos feito nada" mas a verdade é que nunca achamos que está bom o bastante pra te entregar, nunca está merecedor de maga. Espero que goste de tudo que fizemos aqui, pois foi com muito carinho. Agora, falando do que a Stella sente por ti... a strellinha como você diz tão fofinha *-* a estrêlinha, ô baiana, ô esse sotaque lindo que eu tive oportunidade de ouvir bem de pertinho. Ô Milena lindeza. Você escreveu de uma forma tão linda e eu nem agradeci por ter sido convidada a ir te ver né? Bom... quero te dizer que até hoje não acredito que te vi *-* e que foi maravilhoso te conhecer, que todas as conversas de você explicando coisas, contando coisas, dando conselhos, poderiam estar tão perto. Que esse sotaque lindinho, sua voz fofa e sua sinceridade no olhar, não, não sou lésbica, mas viraria por você, gatinha. ;) pisca. Gatinha não seria bem a palavra, gatona! Tu é mulher formada já, mas é uma menina quando quer. Tem poder no olhar e meiguice ao mesmo tempo, nem sabia que isso seria possível. Só posso falar que quero te ver, um milhão de vezes de novo. Que você é uma mulher inteligentíssima e ao mesmo tempo tão humilde. Você tem T-U-D-O que uma mulher precisa ter. E te admiro muitíssimo por isso. Apesar de você não saber, te tomo como exemplo pra muitas coisas na minha vida. A garra que você tem com os estudos, a calma e paciencia com a gente, sabendo explicar coisas que muita gente não aguentaria. A atenção que tem, a compreensão. Você tem uma magia real dentro de ti, de fascinar a todos, mas como todos sabemos, é bom preservar sua calma enquanto pode, pois é uma nega arretada e quem mexe com você... ai ai ai.
Maga, acho que enrolei demais né? haha, seu abraço e você são umas delicias. Passaria tranquilamente uma semana inteirinha te ouvindo e apertando suas bochechas. Você é um exemplo pra muitas pessoas, e gostaria de te ter bem pertinha de mim. Você é linda por dentro, por fora, de lado, de ponta cabeça e até virada ao avesso. Obrigada por deixar um ser tão insignificante como eu, fazer parte de pelo menos, 10% que seja do seu mundinho. Sei que sua magia é do bem, mas se precisar fazer magia negra contra alguém estarei aqui. hehe, do nosso encontro só deixou coisas boas e gostinho de quero mais, sua linda!
Te desejo tudo de mais maravilhoso, não posso te desejar mais nada, porque sei que você conseguira eu desejando ou não. Então muita saúde e que você continue me ensinando as coisas. OBRIGADA por tudo lindona. PARABÉNS. Te quero bem <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário