Páginas

25 de out. de 2012

χαρούμενα γενέθλια

Poxa, e como eu poderia escrever algo pra você, linda, sem lembrar daquele dia bacana, onde mesmo debaixo daquele sol ~de responsa~ eu pude achar alguém que brilhasse mais que ele? É com muito orgulho que hoje eu posso dizer que conheci uma das pessoas mais bacanas que já passaram na minha vida, e não digo pra puxar saco não. Apesar do curto tempo, pude ver a mulher de valor, e de fibra que a sra é, e olha, características em falta hoje em dia, diga-se lá.
E mais: Saudades!
Então, gostaria de te desejar não um Feliz Aniversário, mas um aniversário DO CARALHO, tudo de bom, que seu caminho seja cada dia mais iluminado, que seus sonhos se tornem realidade e que você continue a ser tão foda quanto é. Não que eu seja boa nessas coisas de aniversário but, na boa, PARABÉNS!
Te adoro. <3

                       

                                                                                                              Paula Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário