Páginas

29 de out. de 2012

26 primaveras!


Milena, há a ilusória ideia, de que falar de quem gostamos é fácil, discordo. Porque há pessoas tão especiais para nós, que fica realmente complicado e quase impossível verbalizarmos o que sentimentos pelas mesmas, e isso acontece em relação a você. Tenho um carinho genuíno por ti, algo realmente verdadeiro, eu te gosto mesmo, lá do fundinho, aquele gostar gostoso. Tenho uma grande admiração, e digo uma admiração por completo, por todo o pacote. Você é bonita, calorosa, forte, esperta, amiga, honesta e etc. É alguém que eu gostaria de ser, digo, me serve de exemplo como ser humano. Tens seus ideais, e age conforme pensa. Eu te acho muito digna de todas as coisas boas do mundo. Suas ações e filosofias, sempre me agradaram, é uma das poucas que nunca me decepcionaram em relação a conduta, e em situações difíceis em que eu esperava a reação correta de uma massa, apenas você, e digo apenas você mesmo, teve a atitude que eu esperava, e se manteve firme nela. Isso refletiu diretamente em meus sentimentos em relação a ti, se firmaram, perpetuaram de verdade, assumindo uma posição de gostar ainda mais, sabe aquele gostar que já não é gostoso? Ele ganha forma mais respeitosa, ele ganha responsabilidades, não que antes não tivesse, mas agora são imprescindíveis, diria que agora "é pra valer". Tu é daquelas que quando estou mal, eu relembro de tua força, do teu jeito, e me animo, e quero continuar. Eu me espelho em ti, eu realmente te acho brilhante, como pessoa, profissional, mulher, menina,  e qualquer papel social que você ocupe. És extremamente dedicada e esforçada, habilidosa, inteligente. Tu foi realmente agraciada pelo universo, tu foi criada para encantar a todos que te rodeiem,  pra viver a vida com vontade, pra enlouquecer a cabeça de muitos e apaziguar a de outros. Tu trás intensidade nos olhos, tu trás vitalidade no sorriso. Tu é boa com as palavras, tu é boa com as ações. E teus erros soam tão poéticos que olhe, são todos perdoáveis.  Quero que se lembre, que por mais que quilômetros nos distancie, o tempo nos separe, o status não esteja online, há alguém aqui que esta sempre enviando energias e pensamentos positivos. E que sempre que as coisas ficarem tortas e pesadas, tô aqui Milena, pra ti, pra te apoiar, pra estender a mão e dizer: "Conta comigo!". E eu estou pra valer. Tenho pouquíssimos amigos, porque minha seleção é árdua, não posso chamá-los imediatamente de amigos, primeiro tenho que sentir meu coração bater mais rápido, falar que é amor, falar que é amizade. E olhe, hoje, aqui, agora, eu posso te dizer, tu é minha amiga, tu tá no meu coração, e já é amor.
Então é isso Milena, eu te desejo realmente que você possa brilhar, porque a Terra é teu presente, ela é tua, e tu nasceu pra brincar com ela, fazer o que quiser com ela. Aproveite cada instante de tua vida, sugue tudo o que puder dela, viva, viva, viva, viva. Que possas aprender com cada detalhe, com cada erro, com cada choro e sorriso. Que possas gozar, cantar, escrever, viver, dançar, sorrir, amar, odiar. Seja você, seja guerreira, seja Milena. Conte comigo por que der e vier. Feliz aniversário! <3

"A partir desta hora, ordeno a mim mesmo: liberta-te dos limites e das linhas imaginárias,
Irei aonde eu quiser, senhor  total e absoluto de mim mesmo,
Escutarei os outros, examinarei atentamente o que dizem,
Deter-me-ei, aceitarei, meditarei,
E mansamente, mas com vontade indomável, hei de me esquivar aos compromissos que me queiram aprisionar.
Aspiro grandes golfadas de espaço.
O leste e o oeste me pertencem, o norte e o sul me pertencem
Sou maior e melhor do que eu pensava
Eu não sabia que em mim continha tantas coisas boas.
Tudo me parece admirável.
Posso sem cessar repetir aos homens e mulheres. Vós me fizeste tanto bem que eu
desejaria outro tanto devolver-vos. 
Quero ao largo dos caminhos absorver forças novas para mim e para vós.
Eu me dispersarei entre os homens  e as mulheres do meu caminho, 
Espargirei, uma alegria e uma nudez nova entre eles, 
Se alguém me repelir, não me perturbarei,
Quem me aceitar, ele ou ela, por mim será bendito e me abençoará."

Canto da estrada real - 15. -  Walt Whitman


(Ps: Ignore o desenho, era pra ter ficado bonetenho, mas não deu muito certo. haha Mas somos nós duas degustando os sabores da vida.)

De sua amiga, Kami 



Nenhum comentário:

Postar um comentário